Termos e Condições
Quinta das Maravilhas (Blijkon Lda) - Regras da Casa e Condições Gerais
Atenção: as regras da casa descritas neste documento são orientações de conduta obrigatórias para todos os hóspedes da Quinta das Maravilhas (Blijkon Lda) e devem ser observadas. Se, por qualquer motivo, os hóspedes não cumprirem estas orientações, a equipa da Quinta das Maravilhas poderá, a todo o momento, apontar os termos e condições gerais que também se encontram descritos neste documento. Os termos e condições gerais incluem, entre outras coisas, as consequências (financeiras) que o não cumprimento das regras da casa e dos termos e condições gerais implica. Onde quer que a Quinta das Maravilhas seja mencionada, a Blijkon Lda é a empresa registada por trás da mesma e, portanto, a pessoa jurídica a que nos referimos.
Artigo 1.º | Reservas e Cancelamentos
• Política "Primeiro a chegar, primeiro a ser servido"
É importante que todos os hóspedes saibam que a Quinta das Maravilhas trabalha com uma política de “primeiro a chegar, primeiro a ser servido”. Portanto, não é possível optar por nossos quartos e camas e a reserva só é feita e aceita após o recebimento do pagamento integral. A cotação atual é baseada na data, número de hóspedes e noites, o que significa que o preço pode variar quando o pedido mudar.
• Pagamentos e reservas
Ao confirmar a reserva por e-mail, aplicam-se as nossas condições de cancelamento. As condições de cancelamento da Quinta das Maravilhas aplicam-se em todo o momento. Os pagamentos das reservas deverão ser efectuados por conta da Quinta das Maravilhas no prazo de 5 dias úteis e deverão ser efectuados na totalidade. Somente após o recebimento do pagamento a reserva é definitiva.
• Alterações de Reserva A data de uma reserva confirmada só poderá ser alterada após contato com a Quinta das Maravilhas e aprovação por e-mail da Gerência. Reembolsos não são mais possíveis após alterações. Pelas alterações aceites à reserva a Quinta das Maravilhas cobrará 25€ de custos administrativos acrescidos de eventuais custos extra devido a possíveis alterações de preços dos quartos. Estes custos devem ser pagos no prazo de 5 dias úteis, a fim de confirmar a alteração.
Política de cancelamento
É possível cancelar uma reserva na Quinta das Maravilhas, mas poderá implicar custos. Os cancelamentos apenas poderão ser efetuados através do email info@quintadasmaravilhas.pt ou caso a reserva tenha sido efetuada através de um agente (ex. Booking.com) através do respetivo canal em que a reserva foi efetuada. Por favor inclua sempre a referência da sua reserva no e-mail.
Reservas não reembolsáveis
As reservas não reembolsáveis não são reembolsáveis nem transferíveis.
Política de cancelamento para todas as outras reservas
• Cancelamento de reserva até 4 meses antes da chegada - 25 por cento
Se os hóspedes desejarem cancelar a reserva até 4 meses antes da chegada, será cobrado 25% do valor total. Isso se aplica apenas aos custos de acomodação, outros componentes, como taxa de turismo e alimentos e bebidas, são excluídos. O valor retido é igual ao número de pessoas e/ou número de noites canceladas.
• Cancele a reserva até 3 meses antes da chegada - 50%
Se os hóspedes desejarem cancelar a reserva até 3 meses antes da chegada, será cobrado 50% do valor total. Isso se refere aos custos de acomodação, outras partes são excluídas. O valor retido é igual ao número de pessoas e/ou número de noites canceladas.
• Cancelamento de reserva até 2 meses antes da chegada - 75 por cento
Se os hóspedes desejarem cancelar a reserva até 2 meses antes da chegada, será cobrado 75% do valor total. Isso se refere aos custos de acomodação, outras partes são excluídas. O valor retido é igual ao número de pessoas e/ou número de noites canceladas.
• Cancelamento de reserva menos de 1 mês antes da chegada
Quando os hóspedes desejarem cancelar a reserva até 1 mês antes da chegada, será cobrado 100% do valor total. Isso se refere aos custos de acomodação, outras partes são excluídas. O valor retido é igual ao número de pessoas e/ou número de noites canceladas.
cláusula de força maior
Circunstâncias não atribuíveis à Quinta das Maravilhas, cuja natureza impossibilite o cumprimento do contrato de forma razoável ou integral (tais como (i) condições meteorológicas extremas, (ii) ) revogação de uma ou mais autorizações múltiplas, (iii) epidemias e pandemias e medidas por ela anunciadas do governo e (iv) luto nacional) confere-lhe o direito de dissolver total ou parcialmente o despacho e/ou suspender a sua execução sem qualquer obrigação de pagar uma indemnização.
Nesse caso, a Quinta das Maravilhas mantém o seu direito a indemnização (incluindo, mas não se limitando ao montante do valor da reserva, a ser acrescido dos custos para terceiros por ela contratados. A Quinta das Maravilhas aconselha o cliente e hóspedes do hotel a fazerem um seguro contra estes riscos. Está excluído o recurso de resolução por parte dos hóspedes por motivo de força maior. O anterior não afeta as condições de cancelamento aplicáveis.
Outros itens, como café da manhã e taxa de turismo, são totalmente reembolsáveis para qualquer cancelamento pelo menos 14 dias antes da chegada.
Artigo 2.º | Check-in e check-out
Horário de check-in: 16h00 - 18h00
Horário de check-out: 08h00 - 10h00
• Check-in
No caso de você chegar mais cedo, o armazenamento de sua bagagem pode ser providenciado mediante solicitação e sujeito à disponibilidade até que seu quarto esteja pronto para o check-in. Depois de fazer o check-in, não há reembolso em nenhuma circunstância.
• Check-Out
Caso você tenha um voo atrasado, o armazenamento de sua bagagem pode ser providenciado mediante solicitação e sujeito à disponibilidade.
Artigo 3.º | Depósito
No momento do check-in, a Quinta das Maravilhas solicita a todos os seus hóspedes uma caução. A caução serve para proteger financeiramente a Quinta das Maravilhas contra possíveis e imprevistos acidentes, danos e extravio de artigos da Quinta das Maravilhas durante a estadia de um hóspede.
• Depósito de segurança
Um depósito de € 500 euros será solicitado no momento da chegada. Este depósito é garantido sob a forma de reserva no cartão de crédito que está vinculado ao titular da reserva e do qual o valor pode ser debitado posteriormente, ou em dinheiro. A Quinta das Maravilhas (Blijkon Lda) reserva-se o direito de faturar qualquer valor excedente caso os custos de multa, substituição ou reparação de danos causados pelos seus hóspedes excedam o valor definido para a caução.
• Para que devo pagar o depósito?
A caução protege financeiramente a Quinta das Maravilhas contra possíveis e imprevistos acidentes, danos e perda de artigos da Quinta das Maravilhas durante a estadia do hóspede. Exemplos de quando (parte de) o depósito pode ser retido são os seguintes:
Roupa de cama: em caso de danos na roupa de cama (€ 25)
Regras da casa: quando as regras da casa não são seguidas (depósito integral)
• Roupa de cama
A Quinta das Maravilhas trabalha arduamente para manter a sua casa de hóspedes impecável e a higiene vem em primeiro lugar. A Quinta das Maravilhas espera a mesma atitude dos seus hóspedes.
Observação: não é permitido o uso de seus próprios travesseiros, cobertores e outros itens. A razão é que a Quinta das Maravilhas não pode garantir ou estabelecer a higiene desses itens e se esforça para proteger os outros hóspedes e a si mesma da melhor maneira possível.
Danos e multas
O depósito geralmente cobre danos menores e bens perdidos, mas se os hóspedes causarem danos maiores, a Quinta das Maravilhas tem o direito a qualquer momento de aplicar uma multa e/ou reter o depósito.
Nota: Qualquer forma de dano ou abuso da propriedade da Quinta das Maravilhas, de outros hóspedes ou dos funcionários durante a sua estadia na Quinta das Maravilhas, implicará a saída imediata e multa igual ao dano ou valor de substituição.
Em que situações a Quinta das Maravilhas pode reter a caução?
A Quinta das Maravilhas tem a experiência de que com estadias em grupos algumas situações podem agravar-se. Isso causa agitação indesejada e, às vezes, até danos na pousada. Nestas situações, a Quinta das Maravilhas vê-se obrigada a reter (parte da) caução para compensar os danos.
Os seguintes tipos de danos não são tolerados pela Quinta das Maravilhas e resultarão na remoção imediata do hóspede, na retenção de um depósito e possivelmente na imposição de uma multa adicional.
Tipo de dano ou interrupção
Específico:
Danos dentro e ao redor da Quinta das Maravilhas incluem quartos, corredores, banheiros, chuveiros, camas, colchões, cortinas, paredes, telhado, teto, pias, cozinha, bar, árvores, decks e piscina e todos os outros áreas comuns.
• Extintor de incêndio, mangueira e alarme
O uso desnecessário ou inadequado do extintor de incêndio ou mangueira de incêndio.
O acionamento desnecessário do sistema de alarme ou detector de fumaça. Aviso: o sistema de alarme de incêndio não é um brinquedo! Danificar ou acionar desnecessariamente o sistema de alarme de incêndio acarretará imediatamente multa de € 5.000 euros e indenização por reclamações de outros hóspedes. Quando os bombeiros chegarem, a multa será de € 8.000 euros.
• Consumo de álcool e tabagismo (PERMITIDO EM ÁREAS ESPECÍFICAS? Esplanada por exemplo?
É proibido fumar nos quartos e dentro da pousada. Nas instalações só é permitido fumar ao ar livre em áreas designadas. Fumar dentro da casa de hóspedes ou em áreas não designadas implica uma multa mínima de € 300.
• Sujeira
A contaminação por, por exemplo, vómito, urina, hemorragia (etc.) nos quartos, corredores e outras áreas da Quinta das Maravilhas resulta numa multa mínima de € 300.
• Substâncias proibidas
A posse ou uso de drogas (leves ou pesadas) e/ou armas acarreta multa mínima de € 500 e afastamento imediato da pousada
• Assédio
Intimidar, perturbar ou assediar outros hóspedes, equipa ou animais de estimação implica multa mínima de € 500 e expulsão imediata da Quinta das Maravilhas.
Artigo 4.º | Comportamento
• Alimentos e bebidas
Os hóspedes podem utilizar gratuitamente o salão comum, terraços e jardins da Quinta das Maravilhas. Um pequeno frigorífico e comodidades para preparar café estão disponíveis em todos os quartos. Os hóspedes são responsáveis por não deixar nenhum alimento exposto e por garantir que o quarto seja mantido arrumado e limpo. No final da estadia o frigorífico ficará vazio. Os hóspedes devem manter os quartos limpos e remover o lixo do quarto diariamente para manter um ambiente higiênico.
• Álcool
É permitido trazer e consumir o seu próprio álcool na Quinta das Maravilhas, no entanto, isso não pode levar a nenhum comportamento excessivo ou perturbador. No caso de comportamento perturbador, os hóspedes serão removidos das instalações e uma multa será aplicada.
• silêncio
A Quinta das Maravilhas está localizada numa zona calma mas ainda habitada. Precisamos ser atenciosos com os vizinhos e outros hóspedes e, portanto, esperamos que os hóspedes fiquem quietos depois das 22h.
• Fumo, drogas e armas
Na Quinta das Maravilhas não é tolerada a posse, uso, comércio, venda, transporte, fabrico, etc. de estupefacientes, estimulantes, entorpecentes, psicotrópicos, substâncias proibidas, narcóticos e armas. A posse ou uso de drogas (leves ou pesadas) ou armas na Quinta das Maravilhas conduz ao afastamento imediato e definitivo da hospedaria.
• Responsabilidade própria
A Quinta das Maravilhas faz tudo o que está ao seu alcance para manter a casa de hóspedes o mais segura possível, no entanto, a Quinta das Maravilhas quer salientar que não se responsabiliza pelos pertences dos hóspedes.
Artigo 5.º | Emergências
A equipe da Quinta das Maravilhas é treinada para lidar com situações de emergência. Em caso de emergência, chame a equipe e/ou siga as instruções que estão afixadas nos quartos individuais É de responsabilidade do hóspede se informar sobre todas as rotas de fuga.
• Fogo
Em caso de incêndio, o ponto de encontro fica em frente ao Restaurante Rainha, virando à esquerda saindo da pousada, após aprox. 100 metros no cruzamento para a estrada principal.
Artigo 6.º | Adicional
• Seja verde: consumo
A Quinta das Maravilhas está a fazer o seu melhor para contribuir para um futuro verde e por isso pede aos hóspedes que economizem água e eletricidade sempre que possível.
• Seja ecológico: recicle
A Quinta das Maravilhas adora reciclar! Separe vidro, papel, plástico e outros resíduos. As lixeiras especiais e separadas podem ser encontradas saindo da Quinta das Maravilhas, 25 metros à direita depois de virar à direita no Restaurante Rainha
• Higiene
A Quinta das Maravilhas toma todas as medidas possíveis para manter a casa de hóspedes o mais limpa possível e vaporiza regularmente as camas, quartos e áreas comuns para combater e erradicar imediatamente as impurezas indesejadas. Infelizmente, a Quinta das Maravilhas nem sempre consegue remediar todas as impurezas a tempo. A Quinta das Maravilhas sublinha o facto de não se responsabilizar por quaisquer problemas causados pela presença de impurezas provocadas pelo ir e vir dos hóspedes. A Quinta das Maravilhas também não está obrigada a oferecer compensação financeira por quaisquer custos (como substituição de hotel, despesas médicas ou substituição de bens pessoais, etc.) que daí decorram.
Artigo 7.º | Direitos Quinta das Maravilhas
A Quinta das Maravilhas reserva-se o direito de alterar unilateralmente estas regras da casa e os termos e condições gerais a qualquer momento.
A Quinta das Maravilhas reserva-se o direito de verificar a todo o momento se as regras da casa são corretamente observadas pelos hóspedes. Isso pode significar que os hóspedes são abordados ou que a equipe da Quinta das Maravilhas realiza uma verificação do quarto de tempos em tempos.
A Quinta das Maravilhas reserva-se o direito de retirar hóspedes que não cumpram as regras da casa a todo o momento e reter o depósito.
A Quinta das Maravilhas reserva-se o direito de, a qualquer momento, retirar de imediato e definitivamente os hóspedes da casa de hóspedes, caso assim o entendam.
Se o dano real for superior ao valor total autorizado, a Quinta das Maravilhas reserva-se o direito de, a qualquer momento, ajustar o valor da multa ou fatura.
Artigo 8.º | Condições Gerais Quinta das Maravilhas
• Âmbito dos termos e condições gerais
Os termos e condições gerais da Quinta das Maravilhas aplicam-se à criação e conteúdo de todos os acordos entre a Quinta das Maravilhas e os seus hóspedes, bem como a todas as ofertas relacionadas com a criação de tais acordos, com exclusão de todos os outros termos e condições gerais. Se outros termos e condições gerais estiverem realmente em vigor além destes, os termos e condições gerais da Quinta das Maravilhas prevalecerão em caso de conflito.
O desvio aos termos e condições gerais da Quinta das Maravilhas só é possível se tal for registado por escrito e caso a caso. Os termos e condições gerais da Quinta das Maravilhas dizem respeito a todas as pessoas singulares e coletivas que a Quinta das Maravilhas utilize ou tenha utilizado na celebração e/ou execução de um contrato ou na gestão da Quinta das Maravilhas.
Os termos e condições gerais da Quinta das Maravilhas aplicam-se a todos os acordos, a última versão válida dos termos e condições gerais da Quinta das Maravilhas é considerada aplicável a todos os acordos posteriores entre as mesmas partes, salvo acordo em contrário por escrito.
A Quinta das Maravilhas nunca é obrigada a aceitar cheques, cartões de crédito, cartões de débito e outros instrumentos de pagamento, podendo condicionar a aceitação de tais instrumentos de pagamento. O mesmo se aplica a outros instrumentos de pagamento não mencionados aqui
• Exclusão de responsabilidade
Todas as informações neste site são destinadas para uso pessoal. Nenhum direito pode ser derivado dos anúncios, fotos, informações e textos neste site. Sujeito a alterações e erros de digitação. Apesar de a Quinta das Maravilhas (Blijkon Lda) ter o devido cuidado na compilação e manutenção deste website, a Quinta das Maravilhas não pode garantir a exatidão, integridade e atualidade da informação contida neste website. A Quinta das Maravilhas não assume qualquer responsabilidade por danos resultantes da imprecisão ou incompletude da informação contida neste website.
Em particular, os preços e tarifas indicados no site estão sujeitos a erros de digitação. Nenhuma responsabilidade é aceita por tais erros.
• realeza
A Quinta das Maravilhas (Blijkon Lda) reserva-se os direitos e poderes que lhe são conferidos pela Lei dos Direitos de Autor e outras leis e regulamentos intelectuais.
Artigo 9.º | Assistência da equipa da Quinta das Maravilhas
Você precisa de ajuda ou há algum problema? A equipe da Quinta das Maravilhas está sempre pronta para ajudar. Eles apreciam se você notificar imediatamente a equipe quando surgir um problema para que eles possam corrigi-lo imediatamente. A equipe faz o possível para garantir que todos tenham uma estadia agradável
Artigo 10.º | Comentários ilegítimos
• Comentários ilegais
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Artigo 11.º | Reclamações e responsabilidade
As reclamações sobre o Serviço podem ser apresentadas apenas pelo responsável pela reserva à gestão da Quinta das Maravilhas por escrito ou por e-mail (info@quintadasmaravilhas.pt) com referência ao número de reserva e tanto quanto possível com os motivos. Caso a reclamação diga respeito a uma conta, esta reclamação deverá ser apresentada à administração da Quinta das Maravilhas no prazo de 15 dias. A reclamação não suspende a obrigação de pagamento.
A administração da Quinta das Maravilhas tratará da reclamação e responderá ao reclamante no prazo máximo de 15 dias
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